Muito Obrigado!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Muito obrigado a todos que acreditaram na nossa campanha e que poderiamos mudar a política do Brasil. Só tenho a agradecer a meus amigos que me ajudaram na campanha e me deram um voto de confiança. Não irei mencionar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém, mas saibam que estão todos no meu coração.
Mais uma vez muito obrigado!!!

Segue abaixo foto de um dos colaboradores da campanha!!

Leco...meu garoto propaganda...ele é demais...apaixonado por mim, tanto que posou para a voto no dia da eleição.

Abraço a todos meus amigos e leitores desse blog. Apesar de não ter sido eleito manterei ele atualizado!!

0 comentários:

[Fechar]
Deputado Estadual Regis Vinas (Durval) 43.333
Presidente Marina Silva

Qual Seu Candidato a Presidência

Visitas

Contador de visitas

Seguidores

Online

Visitantes Online