domingo, 29 de agosto de 2010

Bem do ladinho do céu tem um lugar chamado ponte do arco-íris...
    quando morre um animal que foi especial para alguém daqui..
    esse animal vai para ponte do arco-íris...
    lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos...
    tem muita comida..água e sol..e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis!!
    Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde...
    aqueles que estavam machucados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente...
    exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram! !
    Os animais estão felizes e contentes..

    exceto por uma coisinha:                                                                                          
    cada um deles sente falta de alguém muito especial..que teve que ficar para trás!!
    Todos correm e brincam juntos....
    mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe...
    seus olhos brilhantes estão atentos...seu corpo treme de ansiedade...
    de repente ele começa a correr para longe do grupo...
    voando sobre o gramado verde...suas pernas indo mais e mais rápido...fui avistada!!
    Estou novamente do lado de quem sempre me amou pelo que eu sou e não pelo que eu tinha....





"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas


0 comentários:

[Fechar]
Deputado Estadual Regis Vinas (Durval) 43.333
Presidente Marina Silva

Qual Seu Candidato a Presidência

Visitas

Contador de visitas

Seguidores

Online

Visitantes Online